Acompanhante SP , Acompanhantes SP Amanda Sabatiny | Dominadora para escravas em SP
Dominadora para escravas SP, Vaga para escravas em SP, Acompanhante Dominadora, escravas SP, Mulher domina escrava, Mulher Dominadora, Dominadoras para submissas
Dominadora para escravas SP, Vaga para escravas em SP, Acompanhante Dominadora, escravas SP, Mulher domina escrava, Mulher Dominadora, Acompanhante Domina escrava
2162
page,page-id-2162,page-template-default,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.3.1,vc_responsive

Vaga para escrava

Para as escravinhas  de plantão deixo o aviso: Estou abrindo vaga no meu canil. Não procuro quantidade, mas sim qualidade, e não me refiro a beleza, me refiro a submissão, interesse e dedicação. Não tenho pressa, a cadela deve enquadrar-se naquilo que eu busco e que eu gosto.

Tendo em vista que os primeiros contatos sempre são por e-mail, é fundamental uma apresentação completa e uma boa escrita; detesto mulheres preguiçosas para escrever, demonstra pouco interesse.QUESTIONÁRIO PARA ESCRAVAS 

Para as candidatas a cadelinha, peço a gentileza de responder as perguntas abaixo, facilitando assim a análise inicial. Obrigado!

Nome da escrava (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Idade

Cidade onde mora

Sou uma putinha:

Tem experiência em BDSM?

Quais práticas aprecia?

Conhece seus limites? Quais?

Altura:

Cor da pele:

Quanto ao meu peso, sou:

Olhos:

Cabelo (cor e comprimento):

Pés:

Tamanho das tetas:

Minha bunda é:

Sobre sexo anal, posso dizer que sou uma putinha:

Sobre sexo oral, sou uma putinha:

Sou uma putinha que:

Gozo mais gostoso:

Sobre spanking, posso dizer que: (pode assinalar mais de uma)

Antes de mais nada BDSM não é apenas uma simples brincadeira, ou apenas uma seção de espancamento. BDSM é coisa séria. Tanto dominador como submisso tem que ter extrema convicção que a partir do momento que começa a dominação, existirá uma dedicação integral de ambos.Por isso uma boa conversa com o futuro dominador e futuro escravo é muito importante para um relacionamento duradouro.

Valores

A partir de R$ 700,00 (Confirmação De tempo e valores após análise do questionário)

Respeitando sempre  às condições SSC – São, Seguro e Consensual, porque para estabelecer alguns comportamentos, sou atenta às práticas que sejam do MEU e do seu ponto de vista, São, Seguro e principalmente, Consensual; importante também estabelecer uma palavra “Safeword” ou um gesto para que alguma prática chegue ao fim ou que você  possa se manifestar.

OBS: Se for no motel, todas as despesas do motel e taxi serão arcadas por você. E eu exijo que você prepare a suíte antes da minha chegada com pétalas de rosas vermelhas espalhadas por todo ambiente, assim como champagne já solicitada na recepção.

 Lembre-se, não me deixo submeter por causa de dinheiro. Tenho regras, faço o meu jogo próprio, porém, naquele periodo contratado, procuro realizar meus desejos que vão de encontro ao que meu escravo pediu.